Câmara sedia semiário em Combate à homofobia

18/05/2022 13h00

Fonte: Asscom Camara

Câmara sedia semiário em Combate à homofobia
Na última quarta-feira,  a Câmara  Municipal de São Francisco do Conde, apoio o seminário realizado pelo pode executivop do município e  por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Departamento de Direitos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Social-SEDES, realizou o Seminário de Saúde da população LGBTQIA+: O SUS é para Todxs!
O dia 17 de maio foi declarado o Dia Internacional de Combate à Homofobia, vivenciado como uma data simbólica em que as pessoas de todo o mundo se mobilizam para falar de preconceito e discriminação sobre a perspectiva da equidade, da diversidade e da tolerância, e claro que o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) não pode deixar de encorpar mais essa luta pelos direitos sociais da nossa população.