Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Concurso da Câmara - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Concurso da Câmara

19/12/2012 10h45

Concurso da Câmara

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde assinou um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para a anulação do concurso que seria realizado pela Casa Legislativa.

O TAC anula ainda o procedimento licitatório realizado na modalidade carta-convite, referente à contratação da empresa BRB Acessoria e Concursos Ltda que realizaria o processo seletivo. Segundo a promotora de justiça, Karinny Guedes, o procedimento licitatório previu o pagamento de R$ 62,9 mil e mais valores das inscrições recebidas, mas o valor arrecadado foi superior  a R$ 200 mil.

Segundo o MP-BA, o montante representa violação ao limite estabelecido por lei, que prescreve R$ 80 mil para a modalidade carta-convite. A Câmara terá que realizar novo concurso público para o provimento de cargos no prazo máximo de 180 dias, a contar da data de 15 de fevereiro de 2013.

Confira o link da publicação no Diário Oficial