Vereadores de São Francisco do conde aprovam o “DIA DA CÂMARA”

26/06/2013 14h20

Vereadores de São Francisco do conde aprovam o “DIA DA CÂMARA”
Os Vereadores da Câmara Municipal de São Francisco do Conde aprovaram por unanimidade em segunda e ultima votação na 15ª sessão ordinária no dia 11 de Junho de 2013 o Projeto de Lei nº 02/2013 que estabelece o dia 29 de Junho, a cada ano, como sendo o Dia da Câmara neste município.

Nesta data a Câmara realizará Sessão Solene para celebrar a honrosa participação dos heróis Sanfranciscanos na luta pela Independência da Bahia, fazendo a entrega de títulos e honrarias aos cidadãos agraciados por este Poder Legislativo.O Dia da Câmara passará a fazer parte do calendário de eventos e datas comemorativas do Município de São Francisco do Conde após sansão da Chefa do Executivo, Rilza Valentim.

Este ano sete personalidades que fazem parte e contribuem para o desenvolvimento de São Francisco do Conde receberam o Título de Cidadão Sanfranciscano, o Professor Marivaldo Cruz do Amaral, o Secretário do Meio Ambiente Wellington Marcula de Oliveira, o Policial Civil Nelson Pires Nascimento Júnior, o ex. Vereador Renato Costa Rosa, a Secretária de Planejamento Silmar Carmo da Paixão, o Policial Militar Ronald de Oliveira Sales e o Secretário de Infraestrutura, Joaci de Almeida Pena.

A Sessão Solene acontecerá no Plenário da Câmara, às 9 horas da manhã.

Programação do dia 29 de Junho “DIA DA CÂMARA”

05:00h – Alvorada

07:00h – Te-déum- Missa em ação de Graças – Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia

09:00h – Abertura da Sessão com a Filaarmônica Lira 30 de Março

10:00h – Sessão Solene

Palestra com o professor da UFRB, Sérgio Guerra.
Premiação do Concurso de Redação
Entrega dos Títulos de Cidadão Sanfranciscano