Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Comunicado - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Comunicado

16/03/2020 11h04

Comunicado

Devido às orientações dos órgãos de saúde, para evitar  grandes aglomerações por causa do surto de coronavírus, a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, está adiando a próxima Sessão Ordinária, que seria realizada nesta terça-feira (17). Como o fluxo de pessoas em dia de sessão é grande, o presidente Antonio Lopes-Pantera, pensando na prevenção e na segurança de todos, seguiu os conselhos das autoridades em saúde. Esta decisão poderá ser mantida até que novas orientações sejam repassadas.

Na última terça-feira, além da Sessão Ordinária, duas extraordinárias foram realizadas para votação e aprovação de diversos projetos. Caso no decorrer destes dias haja urgência em alguma matéria,  os parlamentares se reunirão para tomar a melhor decisão favorável à população franciscana. Desde agradecemos pela compreensão.

Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, Juntos Construímos um Futuro Melhor