Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Câmara publica portaria devido às medidas de prevenção contra o coronavírus - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Câmara publica portaria devido às medidas de prevenção contra o coronavírus

17/03/2020 13h15

Câmara publica portaria devido às medidas de prevenção contra o coronavírus

Com objetivo de prevenir funcionários e pessoas que visitam a Casa Legislativa, a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde publicou nesta terça-feira (17), a portaria 10/2020 seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, no que diz respeito aos cuidados preventivos com o coronavírus (Covid-19). Dentre as medidas estão a suspenção temporária do atendimento ao público, desde quando o serviço a ser prestado possa ser realizado através de meios eletrônicos, e as Sessões Ordinárias, exceto quando houver urgência de utilidade pública.

A medida que a situação for voltando ao “normal” novas informações referentes à Câmara serão divulgadas, uma vez que o nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço para a população franciscana.

Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, Juntos Construímos um Futuro Melhor