Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Câmara toma mais uma medida preventiva ao coronavírus - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Câmara toma mais uma medida preventiva ao coronavírus

19/03/2020 10h51

Câmara toma mais uma medida preventiva ao coronavírus

Seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, e por fim as medidas tomadas pelo Governo do Estado, a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde suspende parcialmente as atividades presenciais, para os funcionários, exceto alguns serviços que funcionarão em esquema de rodízio, para evitar ao máximo a circulação de pessoas no prédio da Casa Legislativa. Aportaria 11/2020 assegura que os colaboradores poderão desenvolver as atividades laborais direto de suas residências (Home Office), caso haja necessidade extrema, o funcionário será solicitado a comparecer ao setor. Em tempo, avisamos aos munícipes que todo atendimento ao público está temporariamente suspenso. Todas as medidas são válidas até que outras sejam publicadas.