Sesau envia ofício com respostas às sugestões feitas pelos vereadores em realação ao covid-19

10/06/2020 11h03

A batalha contra um inimigo inivisível não é fácil, por isso todos os dias ações são pensadas para não deixar o covid-19 avançar de forma desenfreada, e deixar um caos total em São Francisco do Conde. A Câmara de Vereadores não tem poupado esforços junto a população em busca de dias melhores. Um pacote de indicaçãoes foi aprovado, todo voltado aos cuidados contra o coronavírus. A Câmara antecipou a devolução de R$ 300 mil, e os vereadores pediram que a prefeitura usasse o dinheiro para este mesmo fim, vale lembrar que a Câmara não pode dizer onde a verba deve ser usada, apenas sugeri.

Em meio a um pedido e outro dos parlamentares, a Câmara enviou no dia 12 de maio, 48 sugestões dadas pelos 13 vereadores às secretarias municipais, para combater o coronavirus.(Veja aqui a lista). durante a sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (09), a Secretaria de Saúde, enviou um ofício informando sobre as ações e medidas tomadas pela pasta, com intuito de atender aos protocolos de saúde. (Veja aqui word) (veja aqui pdf)