Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Vereadores retomam os trabalhos do 2º Semestre Legislativo 2020 - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Vereadores retomam os trabalhos do 2º Semestre Legislativo 2020

04/08/2020 14h35

Vereadores retomam os trabalhos do 2º Semestre Legislativo 2020

Depois de 30 dias de recesso parlamentar permitido por lei (Veja aqui), que vai de 30 de junho a 01 de agosto, a Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde retornou com as sessões ordinárias hoje terça-feira 04 de agosto. Neste intervalo os parlamentares realizaram sessões extraordinárias, para aprovação de projeto salutar à comunidade franciscana, e continuaram com seus trabalhos diários para servir a população.

Na pauta do dia foi colocado o Projeto de Lei 012/2020, do Poder Executivo que estabelece a retirada nomes de pessoas vivas de prédios e logradouros públicos no município. Por lei é proibido, e o Ministério público orientou que a troca seja feita.

Três moções de pesar foram feitas pelo falecimento do Senhor José Quirino Celestino, pai do ilustre vereador Edgar Alves Celestino, pelo falecimento precoce da senhora Sueli Barreto e do Senhor Jorge Portugal.

Uma nova sessão ordinária está marcada para às 9h do próximo dia 11, com transmissão ao vivo pela página da Câmara no Facebook, e nos canais online da RC TV (Rede RC de Comunicação). Lembrando que devido a pandemia do coronavírus, não está sendo possível a comunidade acompanhar as reuniões no a partir da área interna da Casa Legislativa.