Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Câmara aprova doação ao Aristides Esmaltez - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Câmara aprova doação ao Aristides Esmaltez

20/10/2020 14h15

Câmara aprova doação ao Aristides Esmaltez

Todos os anos o município de São Francisco do Conde faz uma doação ao Hospital Aristides Esmaltez em São Salvador, para ajudar na obra filantrópica mantida pela instituição. A unidade de saúde atende pessoas de todo o estado, que procuram tratamento contra o câncer e não podem pagar. O hospital ajuda várias pessoas do nosso município, e também por isso, a cidade dá esta contrapartida.

Hoje terça-feira (20), a Câmara aprovou o projeto enviado pela prefeitura que legaliza o repasse financeiro no valor de R$ 80.000 (Oitenta Mil reais). O projeto retorna à prefeitura para ser sancionado pelo prefeito Evandro Almeida. O Conteúdo das sessões ordinária e extraordinárias do hoje, você pode acompanhar por este link.