Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia Câmara realizou três sessões nesta terça 24 de novembro - Notícias - Câmara Municipal de São Francisco do Conde - Bahia

Câmara realizou três sessões nesta terça 24 de novembro

24/11/2020 15h05

Câmara realizou três sessões nesta terça 24 de novembro

Os vereadores voltaram ao plenário mais uma vez nesta terça-feira,24, para a realização de três sessões consecutivas, sendo uma ordinária e duas extraordinárias. Dois Projetos de Lei do Poder Executivo foram aprovados, 20/2020 e 21/2020, ambos tratam de abertura de crédito adicional suplementar, totalizando R$ 12.076.149,24. A verba é transferida de uma secretaria para outra, com objetivo de finalizar alguns projetos em andamento. Não se trata de acréscimo de dinheiro no orçamento e sim um remanejamento. O orçamento do ano corrente é aprovado no ano anterior, ou seja, esta movimentação legal faz parte do foi orçado para 2020.

Durante a pandemia do coronavírus as sessões passaram a ser realizadas pela manhã. Os parlamentares mesmo no período de campanha estiveram na Casa e participaram das sessões sempre que havia demandas para serem votadas em prol do município. Vale lembrar que todas as matérias da Casa foram esgotas no finalzinho do primeiro semestre legislativo, através do esforço conjuntos dos edis para adiantar os projetos neste período de maior dificuldade para o povo, devido a pandemia. No segundo semestre, a Câmara já realizou oito sessões ordinárias e oito extraordinárias.