Secretaria da Educação lança o edital para processo de atualização cadastral dos beneficiários do programa PROUNIFAS

04/03/2021 15h56

Fonte: Asscom Câmara Municipal de São Francisco do Conde

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luís Carlos Dantas (Luís de Campinas), unido aos demais vereadores, buscou resposta junto a Prefeitura, sobre quais seriam as medidas adotadas para atender aos questionamentos dos universitários do município.

Após esse encontro, ontem, 03 de março, a Secretaria da Educação lançou o EDITAL para processo de atualização cadastral dos beneficiários do PROGRAMA DE APOIO FINANCEIRO AO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO (PROUNIFAS), para o SEMESTRE 2021.1.

O objeto deste edital é a atualização dos dados dos estudantes beneficiários do PROUNIFAS.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Comprovante de Matrícula;

Comprovante de rendimento acadêmico do semestre anterior (histórico);

Comprovante de pagamento referente a matricula 2021.1 (para estudantes de instituições privadas);

Comprovante de rendimento familiar;

Atestado de Frequência e/ou comprovante de matrícula do semestre em curso (para estudantes de Instituições Públicas).

A atualização cadastral deverá ser realizada de 08 a 17 de março de 2021.

O universitário deverá encaminhar os documentos exigidos no edital para o e-mail: prounifas.atualizacao@gmail.com, anexando os documentos em formato PDF.

Acesse o edital: www.saofranciscodoconde.ba.gov.br