Câmara de vereadores recebe representantes do SINDSEFRAN

13/09/2021 18h30

Fonte: Asscom Câmara Municipal de São Francisco do Conde

Câmara de vereadores recebe representantes do SINDSEFRAN

Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, o Presidente da Câmara Luís de Campinas, juntamente com  o diretor Administrativo -  Alberto Carvalho e o Procurador Geral - Marcus Vinícius reuniram-se com o SINDSEFRAN (Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Conde) para ouvir seus representantes nas principais demandas, e atualização sobre o acesso a direitos de servidores.

Um encontro muito produtivo com o Sindicato que ajudará a solucionar, dentro do que a lei permite, o maior número de demandas.

O Poder Legislativo tem redobrado os esforços para a garantia de direitos de todos os servidores, ouvindo todas as suas representações, como sindicatos e conselhos.

O Presidente Luís se comprometeu em levar as discussões para os demais vereadores e fazer uma pauta juntamente com o Prefeito do município para uma avaliação da situação em conjunto com os poderes na busca de viabilizar as melhorias que os servidores almejam.