Câmara participa do I Fórum de Cultura e Turismo de São Francisco do Conde

10/11/2021 21h15

Fonte: Asscom Câmara

Câmara participa do I Fórum de Cultura e Turismo de São Francisco do Conde

A Câmara Municipal de São Francisco do Conde participou do I Fórum e Turismo de São Francisco do Conde: Nosso Potencial, Identidade, Tradição e Desenvolvimento.

O evento foi propositivo e construtivo para elaboração e discussões de políticas institucionais para a cultura e turismo do município.

Representando a Câmara, estiveram presentes os vereadores: Muriel Já é, Lorena Gonçalves, Luís de Campinas, Rafael Nogueira, Daoana Sales. Presentes  também representantes do Poder Público Estadual, Municipal, Legislativo, Sociedade Civil  e Instituições Não governamentais, o encontro marca a retomada das ações culturais e investimentos turísticos que foram paralisados com medidas de enfrentamento a COVID-19.