Entrega dos prêmios referente ao 19° Concurso de Redação que acontece na cidade anualmente voltado ao 29 de Junho, data magna no Município.

22/12/2023 11h00

Fonte: ASSCOM

Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceu no auditório da Escola Arlete Magalhães, a entrega dos prêmios referente ao 19° Concurso de Redação que acontece na cidade anualmente , o concurso é uma parceria entre a Câmara Municipal de São Francisco do Conde junto com a Academia de Letras e a Secretaria de Educação.
A realização do concurso foi em Junho, com o principal objetivo de trazer ainda mais a importância dessa data , que é o 29 de Junho e a participação do Município na Independência da Bahia .
Continue acompanhando as ações da Câmara, assim como as sessões, através das nossas redes sociais e do nosso canal no Youtube (Câmara Municipal de São Francisco do Conde)